Sexta, 19 de Abril de 2024

Menu Principal

Conteudo empresas

Institucional

PALAVRA DO PRESIDENTE

AUDITORIA DE RE-CERTIFICAÇÃO, ISO 9001/2000 - MAIS UMA GRANDE CONQUISTA

Desde sua fundação, em 1970, o Grupo Valdeir Batista (GVB) sempre procurou primar pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos à sua distinta clientela, bem como, pelo bom relacionamento com seus parceiros.

Para nós do GVB, “parceria significa a identificação e seleção dos principais elementos com os quais interagimos (parceiros), que merecem atenção especial e zelo para conseguirmos êxito na nossa atividade laboral”. Portanto, acreditamos ser fundamental desenvolver uma relação de parceria que beneficie a todos os participantes: clientes, fornecedores, instituições financeiras, colaboradores (funcionários e prestadores de serviços), comunidade e empresa.

A recente RE-Certificação ISO 9001/2000 obtida pela ARTESA e CIA. TÊXTIL PÉ DE SERRA, conferida pela DNV (certificadora presente em mais de 130 países com mais de 300 escritórios), atesta o nosso sistema de gestão de qualidade para produção de fios de algodão open end e cardado convencional, cujos resultados reforçam o nosso elo com essa parceria, que gera riqueza e produz bons frutos para todos os envolvidos.

Uma certificação não é somente um compromisso assumido com o mercado; é um compromisso assumido conosco e com cada um de vocês, a quem, por sua conduta, podemos chamar de parceiros.

Nesse momento de felicidade e orgulho, por fazermos parte de um seleto grupo de empresas com reconhecimento mundial pela qualidade de seus produtos, gostaríamos de dividir essa vitória com cada um de vocês, nossos parceiros, sem os quais nada disso seria possível.

Valdeir de Andrade Batista
Presidente

COPYRIGHT 2006© Grupo Valdeir Batista - Todos os direitos reservados